terça-feira, 24 de junho de 2014

Sites para criar seu convite e Programas para fazê-los em casa!!


Olá noivinhas Chegou a hora de Criar os convites para o noivado!! Então vou deixar vários links com sites e programas que criam variados convites gratuitamente!.. Bom como já falei em outras posts eu mesma fiz meu convite com a ajuda do meu noivo, Claro! Logo logo vou montar vídeos aulas pra vocês mesmas confeccionar seus convites.. Mas enquanto isto vou deixar os links:


Bom olhe estes sites abaixo, e escolha o site que você mais se identificar, ok? Veja:














Programas que indico: bom você irá precisar de vários, mas vamos começar com o mais conhecido: paint, world 2010, Power Point 2010 e o Excel para fazer linhas e retas mais perfeitas. Bom você precisará de todos! Eu precisei!!! Rssrsr
Use o paint para cortar molduras de outros convites que você achar em pesquisas, coloque fotos e faça todo planejamento decorativo no paint. Use o Excel para escolher o tamanho real do convite, pois usando os outros programas dificilmente ficara do tamanho que você deseja. Use o world 2010 para imprimir os convites , sem alterar o tamanho escolhido no Excel.
Vou deixar este link com convites já prontos para você pegar as molduras.

Então é só isto noivinhas, qualquer dúvida é só deixar um comentário com o e-mail que eu respondo!! Gostou? Comente aqui! Compartilhe no face! Siga o blog@@.

0 comentários:

Postar um comentário