quinta-feira, 26 de junho de 2014

Surpresas para o noivo na Cerimônia


Créditos

O sonho de qualquer noiva é emocionar ao noivo e a todos os convidados que estiverem na festa, e é nesta hora tão importante que algumas noivinhas, colocam a imaginação em prática, e começam a elaborar os votos, a decoração, algumas cenas românticas, mas porém é sempre bom que a noiva pense, no que irá acontecer na hora em que ela for entrar na igreja ou salão; muitas noivinhas têm tido ideias muito legais para emocionar o noivo neste momento tão importante, e para te ajudar colocaremos aqui no site ideias para você colocar em prática neste grande dia....


* entrar falando um poema, que tenha tudo a ver com seu noivo.


créditos


_neste tópico temos várias opções, conversando com outras noivas uma delas me contou que havia deixado a marcha tocar umas duas vezes, já estava todo mundo preocupado, e ela entra falando: “ (Nome do noivo), eu pensei e pensei e decidi que eu não quero mais!!!” todo mundo levou um susto com certeza, mas depois ela completa: “ eu não quero mais viver sem você, eu não quero mais ficar longe de você, eu não quero mais meu sobrenome do mesmo jeito... etc..” com certeza não preciso citar tudo que ela falou, mas é necessário você pensar bastante no seu noivo e nas características dele, para decidir o que falar...

*entrar cantando a musica ou hino tema do casal.



_cante quando as portas ainda estiverem fechadas, pois assim você fica menos nervosa...





* entrar por um local inesperado!!





* chegar antes do noivo e esperá-lo no altar..


créditos







* Entregar carta ao noivo no dia do casamento...


créditos


coloque a sua criatividade em ação e você irá conseguir...
gostou da post? siga o blog...




0 comentários:

Postar um comentário